Por jessyca.damaso

Rio - Os seis jogos sem derrota — sendo apenas duas vitórias, uma na Copa Sul-Americana — viraram quatro rodadas sem ganhar no Brasileiro e trouxeram consequências. Irritados com mais um resultado negativo, os torcedores do Fluminense protestaram no fim do jogo e xingaram o presidente do clube, Pedro Abad.

Pedro Abad foi xingado pela torcida tricolor, na última quarta-feira, no MaracanãMailson Santana/Fluminense F.C./Divulgação

No campo, restou lamentar a atuação ruim e a falha defensiva que acabou sendo decisiva para o resultado. "Tínhamos combinado uma marcação e o cara apareceu livre. Realmente foi pouco. O Botafogo se defendeu muito bem", analisou Abel Braga.

WELLINGTON NA FRANÇA

Além do lateral Léo Pelé, o Fluminense está perto de perder Wellington para o futebol europeu. O Arsenal, que liberou o atacante no ano passado, já comunicou à diretoria tricolor que vai exercer a cláusula no contrato para recomprá-lo. A ideia dos ingleses é negociá-lo com o Bordeaux, da França.

Ao liberar Wellington para regressar ao Brasil de graça, o Arsenal colocou uma cláusula em que poderia tê-lo de volta se pagasse valor fixo de 4 milhões de euros (R$ 14,6 milhões), segundo informações do site 'NetFlu'. Basta que os ingleses paguem o valor estipulado que o Tricolor nada poderá fazer para segurá-lo, o que pegou a diretoria de surpresa. “Se tem uma cláusula, não há o que fazer. Mais um grande jogador que se vai”, lamentou Abel Braga.

Você pode gostar