Por gabriel.santos
Seios de Sev Philippou causaram polêmicaReprodução Instragram

Austrália - A posição de ring girl é ocupada, historicamente, por mulheres esbeltas e com corpos considerados perfeitos. No entanto, uma modelo acabou sendo cortada de um evento de MMA na Austrália por um motivo inusitado: o tamanho de seus seios.

FOTOGALERIA: Seios de modelo geram polêmica

Segundo a organização do evento que teria como luta principal o combate entre Anthony Mundine e Danny Green, Sev Phillipou foi dispensada porque não coube no vestido que seria utilizado pelas ring girls.

Indignada com a decisão, a australiana falou sobre a decisão em seu Facebook e afirmou não ter recebido nenhum pedindo de desculpas, acusando a organização de discriminação.

"Isso foi injusto, ainda estou chocada. Se houve problema na montagem, eles poderiam ter alterado o vestido de ring girl. Achei que foi discriminatório contra mim, porque meus seios são reais e estou feliz com meu corpo. Ninguém se desculpou, fui ignorada. Só me disseram que fui vetada porque meus seios não se encaixavam na roupa."

Após a reclamação, a organização do evento e até mesmo outra ring girl, que acabou selecionada, culparam a atitude de Philippou pela sua dispensa.

Você pode gostar