Por pedro.logato

Paraná - Atual campeão, o Fluminense não conseguirá o bi da Primeira Liga. Contra o Londrina, fora de casa, o time misto do Tricolor foi derrotado por 2 a 0 nas quartas de final da competição e acabou se despedindo.

A equipe carioca entrou em campo com quatro titulares: Júlio César, Henrique, Renato Chaves e Wendel. Nenhum deles brilhou. Carlos Henrique foi o destaque da partida, fazendo os dois gols do Londrina.

O Fluminense só volta a jogar pelo Brasileirão no próximo dia 10. O Tricolor vai até Salvador enfrentar o Vitória em partida válida pela 23ª rodada.

Fluminense foi derrotado pelo LondrinaNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

O JOGO

Fluminense e Londrina fizeram um primeiro tempo de pouca inspiração. A equipe carioca começou melhor na partida, teve algumas oportunidades, mas quem saiu na frente foi o time da casa, com um gol marcado próximo ao intervalo.

A primeira oportunidade do Fluminense aconteceu aos 14 minutos. Sornoza, que voltou a jogar após mais de três meses, cobrou escanteio e Henrique apareceu livre, mas o capitão tricolor errou o alvo e cabeceou para fora.

Aos 35 minutos, nova chances dos cariocas. Marcos Junior recebeu com liberdade dentro da área e chutou cruzado a bola passou por Peu e Pedro, que não conseguiram tocar parao fundo das redes.

O Londrina foi mais eficiente e saiu na frente na primeira oportunidade que teve. Aos 41 minutos, Carlos Henrique recebeu de Celsinho, dividiu com Júlio César, levou a melhor e tocou para o fundo das redes, abrindo o placar para os paranaenses. 

Incrivelmente, o Fluminense voltou para o segundo tempo mais desligado que no primeiro e a equipe da casa teve boas chances de ampliar. Júlio César fez duas boas defesas em finalizações do Londrina, salvando a equipe carioca.

Abel tentou mudar a configuração da equipe com Robert e Luquinha, mas o Londrina deu o tiro de misericórdia. Após levantamento para a área, Germano desviou e novamente Carlos Henrique apareceu para fazer o gol da vitória e dá classificação do time paranaense.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA 2 X 0 FLUMINENSE

Local: Estádio do Café, Londrina (PR)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Elio Nepomuceno e Leirson Peng Martins
Público e renda: 2.966 pagantes e R$ 66.432,00
Cartões amarelos: Edson Silva, Germano (LON)
Cartões vermelhos:
Gols: Carlos Henrique, aos 41 minutos do primeiro tempo e aos 33 do segundo tempo

Londrina: Cesar, Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Romulo (Bidía), Jardel e Celsinho (Patrick Vieira); Artur e Carlos Henrique (Safira). Técnico: Claudio Tencati

Fluminense: Júlio César; Matheus Alessandro (Robert), Renato Chaves, Henrique e Marlon; Marlon Freitas (Luquinhas), Wendel e Sornoza (Romarinho); Marcos Junior, Pedro e Peu. Técnico: Abel Braga

Você pode gostar