Por gabriel.santos

Rio - O futebol apaixona milhões ao redor do mundo por conta do que acontece dentro do gramado, mas também é capaz de mexer com sentimentos muito além de gols e comemorações. Nesta sexta-feira, Henrique Dourado fez a alegria de um torcedor do Fluminense, que luta contra um câncer, ao visitá-lo no hospital.

O menino Daniel, de apenas 11 anos, gravou um vídeo onde, por meio de folhas de papel, diz ser tricolor e que seu sonho é jogar uma partida de Fifa com Henrique Dourado, além de ver o Fluminense jogar. 

O pedido do pequeno fã do "Ceifador" foi divulgado pelo meia Vinícius, ex-Fluminense, e acabou chegando até o atacante tricolor, que visitou Daniel nesta sexta e fez questão de registrar os momentos em seu próprio Instagram.

Agradecendo ao jogador do Bahia pela divulgação, Dourado pediu orações para o menino e garantiu que, após seu próximo gol, a "ceifada", gesto com o qual comemora seus tentos, será dedicado a ele.

A publicação em que o centroavante mostra fotos ao lado de Daniel, que até repete a comemoração do ídolo em uma delas, gerou mais de 21 mil curtidas na rede social.

Você pode gostar