Por pedro.logato

Rio - O Fluminense terá mais de uma semana para se preparar para o clássico contra o Flamengo. A paralisação acontece no momento mais complicado da equipe na temporada. Em queda livre, o Tricolor tem apenas um ponto de vantagem em relação a zona da degola. O resultado no clássico se torna ainda mais importante.

Henrique Dourado é uma das referências do FluminenseDivulgação

“Temos esse tempo de pausa no campeonato para ajustarmos os detalhes, alguns jogadores que estavam no departamento médico estão para reforçar a equipe, estão próximos de voltar para nos ajudar. Queremos sair dessa situação incômoda na tabela de classificação e acredito que um clássico pode mudar os parâmetros para a gente”, afirmou o Ceifador.

Com apenas 27 anos, Henrique Dourado é um dos jogadores mais experientes do jovem elenco tricolor. O atacante vive um dos grandes momentos na carreira e é o maior goleador do Brasil na temporada. 

“Temos conversado bastante com todos do grupo, nos dedicado ao máximo. É um momento delicado que precisamos de todos e esperamos sair dessa situação o quanto antes”, finalizou.

Você pode gostar