Por jessyca.damaso

Rio - Apesar de balançado com a proposta do Fluminense, Carlos Alberto Parreira recusou o cargo de vice de futebol. Ele esteve ontem no centro de treinamento para comunicar a decisão a Abel Braga. Além de viagem marcada para os Estados Unidos, pesa contra o fato de o ex-treinador não poder se dedicar integralmente à função.

Com muitos compromissos e querendo se dedicar à família, Parreira optou por não aceitar a propostaCarlos Moraes / Agência O Dia

Com muitos compromissos e querendo se dedicar à família, Parreira optou por não aceitar a proposta, apesar das muitas tentativas de convencê-lo e também da promessa de que não precisaria viver o dia a dia do clube, o que Parreira não acredita que conseguiria fazer.

"Tem agenda cheia de compromissos, ao menos até fevereiro. Depois, até brinquei que ele possa aceitar mesmo estando atarefado", afirmou Abel.

Sem Parreira, a diretoria do Fluminense tenta achar um novo vice de futebol o quanto antes. Paulo Bhering, que ocupou o cargo na primeira passagem de Abel pelo clube, em 2005, é um dos cotados para substituir Fernando Veiga.

Você pode gostar