Mais Lidas

Gramado de Los Larios não preocupa Gilberto: 'Estamos preparados para vencer'

Fluminense enfrenta o Volta Redonda neste domingo

Por O Dia

Gilberto não se preocupa com o gramado de Los Larios: 'É o que tem'
Gilberto não se preocupa com o gramado de Los Larios: 'É o que tem' -

Rio - Derrotado pelo Avaí no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, o Fluminense volta as suas atenções para a Taça Rio. Pela terceira vez no Carioca, o Tricolor irá atuar no estádio de Los Larios. O gramado sempre criticado do estádio de Xerém não parece preocupar o lateral Gilberto.

 "É o que tem. Se é bom para a gente, é bom pra o adversário. Se é ruim para o adversário, é ruim para a gente. Temos que estar preparados para fazer o nosso melhor", afirmou em entrevista à Rádio Brasil.

Na duas primeiras partidas do Fluminense no estádio, o Tricolor se deu bem. Ambos os jogos aconteceram pela Taça Guanabara. O clube das Laranjeiras derrotou o Madureira por 2 a 1 e o Macaé por 1 a 0.

Neste domingo, os comandados de Abel Braga enfrentam o Volta Redonda. O Fluminense lidera o grupo C da Taça Rio com seis pontos em dois jogos. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários