Mais Lidas

Após marcar de pênalti, Pedro fala sobre cobrança de substituir Henrique Dourado

Fluminense enfrenta o Vasco, nesta quarta-feira, no Engenhão

Por O Dia

Gols de Pedro pelo Fluminense vem saindo
Gols de Pedro pelo Fluminense vem saindo -

Rio - Aos poucos, Pedro vai conseguindo fazer a torcida do Fluminense confiar em seu futebol. Com o Volta Redonda, o atacante marcou de pênalti pela primeira vez pelo clube carioca. O jovem sabe da responsabilidade de substituir Henrique Dourado, artilheiro do Brasileirão no ano passado, e especialista nas penalidades, no entanto, enxerga uma evolução no seu futebol. 

"Cobrança é normal. Sei da minha responsabilidade. Estou preparado para ser titular do Fluminense. Procuro sempre ajudar o time da melhor forma, seja com gol, seja com assistência", afirmou.

Na próxima quarta-feira, o Fluminense terá mais uma clássico pela frente. Pedro marcou na partida contra o Flamengo que terminou com goleada tricolor. O atacante espera outro final feliz.

"Cabeça muito boa. Estamos invictos na Taça Rio. Clássico é super difícil, contra uma grande equipe, que é o Vasco. Hoje é regenerativo. Amanhã vamos nos preparar para o jogo", disse.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários