Mais Lidas

Comentarista faz críticas a Abel Braga: 'conta com boa vontade de parte da imprensa'

Fluminense foi eliminado da Copa do Brasil pelo Avaí

Por O Dia

Time de Abel Braga caiu na semifinal do Estadual
Time de Abel Braga caiu na semifinal do Estadual -

Rio - Bastante elogiado por conseguir da uma cara competitiva ao Fluminense, após a perda de muitos jogadores no elenco na virada de ano, o técnico Abel Braga não é unanimidade para todos. Após a eliminação do clube carioca da Copa do Brasil, na última quinta-feira, ele recebeu críticas do comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira.

"Fluminense tem elenco curto? Sim. Mas e o Avaí, recentemente rebaixado à Série B? Não demora e haverá quem minimize o fiasco, eliminado da Copa do Brasil com duas derrotas. É um grande sujeito o Abel Braga, mas está claro que ele conta com grande boa vontade de parte da imprensa", afirmou.

O Fluminense acabou eliminado da Copa do Brasil, após ser derrotado pelo Avaí nas duas partidas em confronto válido pela terceira fase da competição. Abel recebeu críticas na partida de volta, após colocar o atacante Dudu em campo e o jovem ser expulso com apenas seis minutos no gramado da Ressacada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários