Richard - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
RichardLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia

Rio - Autor do primeiro gol do Fluminense no Brasileirão, o volante Richard, de 23 anos, vem vivendo um sonho. Contratado pelo clube carioca no ano passado, como contrapeso de Robinho, o jogador assumiu a condição de titular logo que teve a primeira oportunidade. Especulado no Atalanta, da Itália, o atleta admitiu que houve uma procura do clube italiano, mas disse querer continuar nas Laranjeiras.

"Chegou uma situação, sim. Meu empresário me passou, mas estou com a cabeça focada aqui. Meu pensamento não é sair agora. Quero disputar o Brasileiro e ajudar o Fluminense da melhor maneira possível. Essas sondagens são normais no futebol", afirmou.

Após chegar por empréstimo em 2017, o volante teve 50% dos direitos do Atibaia-SP comprados pelo Tricolor e prorrogou o contrato até janeiro de 2022. Richard comemorou muito o seu primeiro gol pelo Flu.

"Estou realizando mais um sonho que é marcar meu primeiro gol pelo Fluminense. Foi uma sensação inexplicável o que vivi lá em São Paulo. Infelizmente, saímos com a derrota. Fiquei feliz pelo gol, espero dar continuidade, sempre com os pés no chão para continuar ajudando o Fluminense", concluiu.

Você pode gostar