Abel Braga falou após a derrota do Flu - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.
Abel Braga falou após a derrota do FluMAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.
Por O Dia

Rio Grande do Sul - A exaustiva partida contra o Grêmio fez o Fluminense trazer para o Rio de Janeiro, além do um ponto, um problema na bagagem. Principal destaque da equipe neste começo de Brasileiro, o atacante Pedro sofreu uma lesão. O treinador Abel Braga não mostrou otimismo na recuperação do atleta para as últimas partidas do torneio, antes da parada para a Copa.

"É Lesão de três semanas, talvez duas. Ele é jovem, não machuca muito. Destino é um negócio... Na hora que ele foi atendido, no primeiro tempo, por levar uma pancada na cabeça, ficou tonto. Falei para ele sair. Se tivesse saído, não teria tido a lesão. Ele quis ficar, foi uma pena. Tem de começar a medir um pouco: às vezes é melhor perder jogador em um jogo do que em cinco ou seis", disse.

Pedro, de 20 anos, é o artilheiro do Brasileirão, com cinco gols e do Tricolor no ano  com 13. Ele deixou a Arena do Grêmio mancando muito. O jogador já havia sentido a mesma desconforto na mesma coxa, na vitória sobre o Atlético-PR, no último dia 20 de maio.

Você pode gostar