Fluminense tenta renovar contrato de jogadores que encerram vínculo com clube ainda em 2018 - Adelson Costa/Parceiro/Agência O Dia
Fluminense tenta renovar contrato de jogadores que encerram vínculo com clube ainda em 2018Adelson Costa/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - O Fluminense vem enfrentando uma temporada de baixas no elenco, porém confirmou a renovação de contrato de um de seus atacantes. Nesta terça-feira, a diretoria do Tricolor chegou a um acordo com os representantes de Pablo Dyego e acertaram a permanência do jogador até 31 de dezembro do próximo ano.

Revelado nas categorias de base do Time das Laranjeiras, o jogador não é considerado titular pelo novo técnico Marcelo Oliveira, tendo participado apenas do empate contra o Vasco. Durante o comando de Abel Braga, Pablo também era reserva por ser considerado atleta de segundo tempo, aproveitando o cansaço dos rivais. Nesta temporada, o atacante balançou as redes três vezes.

O Fluminense segue tentando renovar o contrato de jogadores que têm vínculo até o fim do ano, porém nem sempre com sucesso. O zagueiro Renato Chaves não aceitou o acordo e rumou em direção ao Oriente Médio para acertar com clube.

O próximo compromisso do Tricolor será pela segunda fase da Copa Sul-Americana, contra o Defensor do Uruguai, na próxima quinta-feira, no Maracanã.

 

 

Você pode gostar