Júnior Dutra em campo contra o Palmeiras - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Júnior Dutra em campo contra o PalmeirasLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por ESTADÃO CONTEÚDO

Rio - O atacante Júnior Dutra ficou de fora do treino do Fluminense nesta terça-feira e a tendência é de que fique de fora da partida contra o Defensor, quinta-feira, no Maracanã, no jogo de ida da segunda fase da Copa sul-americana.

Recém-contratado, o jogador disputou contra o Ceará a sua terceira partida pelo time, e deixou o gramado com dores na coxa esquerda. O exame realizado na segunda-feira não detectou lesão, apenas um edema no local. Mesmo assim as chances de atuar são pequenas.

Caso o jogador seja vetado pelo departamento médico, o técnico Marcelo Oliveira deve dar nova oportunidade a Marcos Júnior no time titular. O atacante foi poupado da última partida por conta da sequência de partidas do Fluminense.

Quem também ficou de fora da atividade nesta terça-feira foi outro recém-contratado, o atacante Luciano, que se recupera de um entorse no tornozelo direito também sofrido contra o Ceará. O jogador, no entanto, não está inscrito na competição continental

Marcelo Oliveira realizou nesta terça-feira um trabalho tático. Inicialmente, realizou uma atividade voltada para o setor ofensivo e treinou com e sem a posse de bola. Na sequência alternou e deu mais ênfase para a parte defensiva, com jogada de transição ao recuperar a bola.

CEM JOGOS - O goleiro Júlio César completou cem jogos com a camisa do Fluminense contra o Ceará. Nesta terça-feira, ele foi homenageado pelo clube com uma camisa comemorativa. Em um vídeo gravado pelo canal de vídeos do Fluminense, ele celebrou a marca "Estou muito feliz. É motivo para persistir e alcançar novos números. Espero dar sequência e conseguir conquistar por esse clube", disse.

 

Você pode gostar