Marcelo Oliveira concedeu entrevista coletiva - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Marcelo Oliveira concedeu entrevista coletivaLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia

Rio - Após sofrer sua primeira derrota após a volta do Brasileiro depois da Copa do Mundo, o Fluminense concentra suas forças na Sul-Americana. Nesta quinta-feira, o Tricolor recebe o Defensor, pela segunda fase da competição, e quer uma vitória para encaminhar a sua classificação para a próxima fase. O principal aliado para conseguir o seu objetivo é o Maracanã.

"Temos a torcida a favor, esse tipo de competição temos que estar atentos. Primeira situação é ganhar, a segunda é não levar gols. O Maracanã deve sempre ser um trunfo para o Fluminense. Muitas vezes enfrentei o Flu no Maracanã e sofri com isso. O mando não é só o gramado, costume de jogar no estádio, mas também o apoio e a parceria com o torcedor. O jogador sabe que vai ser cobrado e precisa dar resposta positiva", disse o treinador Marcelo Oliveira.

O técnico aproveitou para falar sobre o rival da equipe carioca. O Defensor é uma equipe tradicional do futebol uruguaio e acabou sendo elogiado pelo treinador do Fluminense.

"Time de boa tradição no Uruguai. Já joguei lá, enfrentei na Libertadores pelo Cruzeiro. É a terceira força do país, um time muito perigoso. O futebol uruguaio é sempre muito competitivo e eles encaram esse tipo de competição com toda entrega. Certamente teremos dificuldades no jogo", disse.

Você pode gostar