Atacante Marcos Junior no treino do Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Atacante Marcos Junior no treino do FluminenseLUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Por O Dia

Rio - Um dos jogadores mais antigos do elenco do Fluminense, o atacante Marcos Junior falou em tom de despedida após a derrota do clube carioca para o Grêmio. Com o contrato terminando no fim deste ano, a permanência do atleta nas Laranjeiras não é certa.

"Estou bem tranquilo. Se eu sair ou ficar sou muito grato ao Fluminense. Não saio triste, a gratidão é imensa em jogar no Flu. Mas depende do Fluminense e do meu empresário. Essa situação não me incomoda não, estou mais tranquilo", afirmou.

Marcos Junior teve a principal oportunidade de gol do Fluminense na partida, mas finalizou em Paulo Victor após receber lançamento cara a cara com o goleiro gremista. O atacante vem perdendo espaço na equipe de Marcelo Oliveira e agora figura no banco de reservas.

No time profissional do Fluminense desde 2012, o jogador participou do título do Brasileirão do clube carioca naquele ano, além do Carioca. Na Primeira Liga de 2015, Marcos Junior foi protagonista ao marcar o gol do título na decisão contra o Atlético-PR.

Você pode gostar