Mais Lidas

'Estamos concentrados e vamos tentar fazer um bom jogo', diz Léo sobre confronto contra o Atlético-PR

Após retornar de lesão contra o Vasco, lateral deve seguir no time titular no duelo contra o Furacão, pela semifinal da Copa Sul-Americana, na quarta-feira

Por O Dia

Léo concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira
Léo concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira -

Rio - Após a derrota pra o Vasco por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense concentra todas suas forças para o confronto de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Atlético-PR, em Curitiba, nesta quarta-feira. O Tricolor vai contar com o retorno de Léo, fora dos jogos contra o Nacional-URU. O lateral direito, que voltou ao time contra o Cruzmaltino, garante que a equipe está preparada para o duelo.

"Sabemos que lá e complicado. O importante é que estamos concentrados e vamos tentar fazer um bom jogo", disse Léo, que garante estar recuperado do edema na coxa direita. "Estou bem, apto para atuar os 90 minutos. Vai depender do treinador. Por mim eu jogaria. Vou me esforçar como tenho me esforçado”.

Ao ser questionado da dificuldade em jogar duas competições, o lateral admitiu que o elenco do Fluminense está focado na Sul-Americana, porém, ressaltou a importãncia de voltar a vencer no Brasileiro.

"Pela situação na Sul-Americana, a gente acaba focando. A gente quer fazer história na Sul-Americana (...) A gente vai para o jogo, independentemente da competição, com o pensamento de vencer. Infelizmente, não estamos tão bem no Brasileiro como na Sul-Americana”, disse o jogador.

"Nem sempre conseguimos o que a gente quer. Mas temos que voltar a vencer no Brasileiro para sair dessa situação. E queremos atingir 100% na Sul-Americana", concluiu.

Sobre o maior desafio que o Tricolor vai encontrar em Curitiba, o jogador foi categórico. "Creio eu que a dificuldade é a torcida, que vai encher e joga junto os 90 minutos. A gente tem que ficar tranquilo, esquecer a torcida. Dentro de campo são só os jogadores. Quanto mais esquecer a parte de fora, melhor pra gente", afirmou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia