15/03/2020 - Vasco x Fluminensa se enfrentam no Maracana com estadio sem torcida pela 3a rodada do Carioca.  Ganso Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia - Daniel Castelo Branco
15/03/2020 - Vasco x Fluminensa se enfrentam no Maracana com estadio sem torcida pela 3a rodada do Carioca. Ganso Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O DiaDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - O apresentador André Rizek, do Grupo Globo, recebeu uma carta de um defensor do meia Paulo Henrique Ganso. Nesta terça-feira, em sua conta no Twitter, o jornalista compartilhou o "documento" e disse que o fã do jogador do Fluminense parecia "bravo".
Publicidade
"Recebi uma carta de telespectador hoje... Quando trabalhava em jornal, não havia redes sociais, era minha diversão abrir cartas dos leitores! A que chegou hoje mostra um fã do Ganso meio bravo com nossas equipes de transmissão", escreveu Rizek.
Na carta, o torcedor alega que o SporTV "resolveu pegar no pé" de Ganso.
Publicidade
"Todo jogo do Tricolor, alguns medonhos e medíocres analistas e narradores de meia pataca, que nunca jogaram nem pedra em vidraça, escoiceiam Ganso", diz um trecho.