Rio de Janeiro, RJ - Brasil - 16/04/2021 - CTCC - Roger Machado
Treino do Fluminense.Mailson Santana/Fluminense F.C.
Rio de Janeiro, RJ - Brasil - 16/04/2021 - CTCC - Roger Machado Treino do Fluminense.Mailson Santana/Fluminense F.C.Mailson Santana/Fluminense F.C.
Por O Dia
Rio - Apesar da partida da Libertadores entre Fluminense e Independiente Santa Fé, marcada para a próxima quarta-feira, ás 21h, correr o risco de mudar de horário, o Fluminense não irá alterar sua programação. Em nota, o Tricolor disse que embarcará para Bogotá nesta segunda-feira.
"O Fluminense Football Club mantém a programação estipulada em protocolo da CONMEBOL para a partida desta quarta-feira (28/04) contra o Santa Fé (COL), na Colômbia. A delegação treinou normalmente pela manhã e, após o almoço, embarca para Bogotá às 15h30", disse o clube em nota.
Publicidade
A prefeita de Bogotá decretou novas medidas para conter o avanço da Covid-19. Entre elas, estão um toque de recolher e a proibição de eventos esportivos na capital da Colômbia. A proibição só passa a valer a partir de sábado, mas a circulação na cidade colombiana será permitida somente até 20h já a partir desta segunda-feira.