Kayky
KaykyLucas Mercon / Fluminense
Por O Dia
Rio - O atacante Kayke, de apenas 17 anos, é a grande sensação do Fluminense neste começo de temporada. Já vendido ao Manchester City, o jovem irá defender o Tricolor até o fim da temporada. Ao abordar o acerto com o clube inglês, o jogador afirmou que está ansioso por uma ligação de Guardiola, mas falou que sua prioridade é o clube carioca.
Publicidade
"É um momento único na minha vida. Estou vivendo um momento que todos os garotos da minha idade sonham. Tento separar as duas coisas, porque tenho que ter a cabeça no Fluminense primeiro, tem a temporada inteira. Não posso pensar no futuro. Lógico que a gente fica imaginando, acompanhando, vendo jogos da Champions, mas tem que focar porque tem uma temporada muito importante. Admiro muito o Guardiola, é um dos melhores treinadores. Fico ansioso sim (pela ligação)", afirmou.
Enquanto Kayky é um dos jovens do atual elenco do Fluminense, do outro lado o grupo tricolor conta com figurões como Nenê, de 39 anos, e Fred, de 37 anos. Kayky falou da importância dos jogadores para o elenco do clube carioca.
Publicidade
"A importância deles (Fred e o Nenê) é grande demais, porque são os dois jogadores mais experientes do Fluminense. Você ver seus dois ídolos te apoiando, acho que isso dá mais tranquilidade para você fazer o que fazia antes", disse o jovem.