Gabriel Teixeira voltou a treinar com o grupo no domingoMailson Santana/Fluminense

Fora do duelo decisivo contra o Barcelona-EQU, pelas quartas de final da Libertadores, Gabriel Teixeira está de volta ao Fluminense. O jovem de 20 anos está recuperado de lesão leve na coxa esquerda e foi relacionado pelo técnico Marcão. Entretanto, ficará no banco de reservas nesta segunda-feira contra o Atlético-MG, às 20h em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.
Gabriel Teixeira se machucou no dia 12 de agosto, na partida de ida contra o Barcelona-EQU. E retornou aos treinos no domingo. Por ter ficado fora das atividades por 10 dias, a comissão técnica achou que ele já poderia ser relacionado e entrar na segunda etapa.
Publicidade
Em compensação, Caio Paulista, recuperado de lesão grau 3 na coxa direita, novamente não ficou entre os 23 relacionados para a partida. O atacante, que não atua desde 24 de julho, está fazendo trabalho de recondicionamento físico para retornar à equipe tricolor na quinta-feira, contra o próprio Atlético-MG, mas pela Copa do Brasil.
Na reestreia de Marcão, o Fluminense deve ir a campo com: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Lucca, Luiz Henrique e Fred.