Método tem como foco o emagrecimento saudável do paciente(Foto: Freepik)
"Meu maior combustível sempre será o sorriso dos pacientes, que felizes, levam uma vida somando a todos que os rodeiam, sem perder o equilíbrio de uma vida social", disse o médico, que continuou:
"O foco do trabalho é no emagrecimento saudável, hipertrofia e medicina do estilo de vida, focando na raiz dos problemas que, em sua maior parte, são gatilhos causados por costumes antigos".
Além de médico, Tássyo também é praticante de Jiu-Jitsu, musculação e recentemente se aventurou no tênis de praia, esportes que o ajudaram a enxergar de vários ângulos a necessidade de estar em forma clínica, física e mental para lidar com os desafios da vida.
"A maioria das pessoas são inseridas em costumes familiares ensinados por gerações que as colocam em uma zona de conforto e, por muitas vezes, são vistos como válvulas de escapes para rotinas estressantes e sobrecargas. Isso acarreta consequências e o nosso propósito é atuar de forma multidisciplinar em todos os pilares da boa forma, justamente buscando a mudança dos hábitos diários, apresentando novos prazeres com ótimas consequências", explicou o Dr. Tássyo Barros.
Por fim, ele contou como funciona o trabalho com seus pacientes, destacando o acompanhamento completo desde o pré até o pós tratamento, e seus planos para o futuro próximo.
"Contamos com todo um suporte clínico, onde oferecemos desde os serviços preventivos até a cereja do bolo, para que tudo ocorra de forma natural, leve e simples. Além disso, faço todo o acompanhamento pós-consulta em forma de consultoria, pois acredito que durante o processo de mudança, muitos ajustes e personalizações precisam ser respeitadas, e isso ocorre dia após dia", falou o Dr. Tássyo Barros, antes de encerrar:
"O próximo passo é levar minha mensagem ao máximo de profissionais possíveis, apresentar para eles os ângulos que eu enxergo e, dessa forma, além de pacientes satisfeitos, conseguir formas médicos com as mesmas perspectivas e metodologia que eu".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.