Pikachu falou sobre o momento do Vasco - Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Pikachu falou sobre o momento do VascoCarlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - No Vasco o limite para o erro já chegou. Esse foi o discurso defendido por Yago Pikachu. O lateral-direito garantiu que a equipe principal do clube carioca está focada no Estadual e defendeu concentração total para que o Gigante da Colina consiga avançar de fase na competição.

"Muitos jogadores chegaram esse ano, estamos nos preparando, nos entrosando. Não podemos menosprezar o Carioca porque ficamos fora do primeiro turno. É força máxima para chegarmos na semifinal.", afirmou.

Apesar de admitir que a equipe priorizou a Libertadores para buscar a fase de grupos da competição, Pikachu afirmou que o Vasco teve dificuldades inesperadas contra equipes de menor porte.

"Na Libertadores o nível é mais alto, são adversários de outros países, além do Cruzeiro. Tanto em casa ou fora existe equilíbrio. Contra os pequenos no Carioca, temos tido dificuldades de entrar na defesa adversária.", disse.

Neste domingo, o Gigante da Colina enfrenta o Boavista em Cariacica. Para Pikachu, o elenco será muito bem acolhido pelo torcedor capixaba. 

"Joguei duas vezes no Espírito Santo, somos muito bem recebidos lá. O torcedor comparece em peso, não nos veem muitas vezes de perto. Nos dão muito apoio. Isso é importante, porque o Boavista é qualificado, chegou na final do primeiro turno.", finalizou.

Você pode gostar
Comentários