Vanderlei
VanderleiLucas Uebel / Grêmio
Por O Dia
Rio - Em busca de mais reforços para a temporada, o Vasco está perto de anunciar a contratação do atacante Everaldo, do Corinthians, e do goleiro Vanderlei, do Grêmio. De acordo com informações do canal "Atenção Vascaínos!", os dois atletas são esperados nos próximos dias no Rio para exames médicos e assinatura e contrato.
Publicidade
Everaldo, de 26 anos, defende o Corinthians desde 2019. O jogador se destacou no Fluminense em 2018 e acabou migrando para o Timão no ano seguinte. Na equipe paulista, o atacante não conseguiu repetir os bons momentos do clube carioca e não se firmou no Alvinegro de São Paulo.
O goleiro Vanderlei, de 37 anos, é bastante experiente. Com passagens pelo Santos, ele chegou ao Grêmio na última temporada. Apesar de ter atuado bastante pelo Tricolor Gaúcho, o jogador não agradou muito e deverá ser negociado para defender o Vasco.
Publicidade
Além dos dois jogadores, o Cruzmaltino também está perto de finalizar duas contratações. O atacante Léo Jabá, que defendeu o Corinthians e atualmente está no futebol grego, defendendo o PAOK, e o atacante Morato, que jogou pelo Bragantino, no último Brasileiro, também devem reforçar o clube da Colina.