Destaque do Vasco no início da temporada, Galarza faz parte do grupo que ganhou folga extra da comissão técnica
Destaque do Vasco no início da temporada, Galarza faz parte do grupo que ganhou folga extra da comissão técnicaRafael Ribeiro/Vasco
Por O Dia
Rio - Eliminado na Taça Guanabara, o Vasco retoma as atividades na tarde desta quarta-feira no CT do Almirante, na Cidade de Deus, após dois dias de folga. Nove jogadores, no entanto, ganharam um descanso extra da comissão técnica e são cartas fora do baralho na despedida do turno contra o Resende, sábado, em São Januário: Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ulisses, Juninho, Galarza, Caio Lopes, Gabriel Pec, artilheiro da equipe no Carioca, com cinco gols, e Tiago Reis.
A folga prolongada é uma compensação pelas férias não gozadas por conta da extensão do Campeonato Brasileiro de 2020, encerrado apenas em fevereiro de 2021. Como o Cruzmaltino não possui mais chances de classificação para a semifinal, a comissão técnica decidiu liberar os jogadores.
Publicidade
Do grupo, apenas Galarza e Gabriel Pec são titulares. Mesmo com os desfalques, Marcelo Cabo conta com Bruno Gomes, Romulo e Carlinhos como opção no meio de campo. No ataque, Léo Jabá, Vinícius e Figueiredo estão à disposição contra o Resende.