Matheus espera levar o Glorioso ao seu 7º título da competição
Matheus espera levar o Glorioso ao seu 7º título da competição ESTADÃO CONTEÚDO
Por O Dia
Rio - Seis meses após a morte de Diego Maradona, o povo argentino ainda custa a acreditar na partida de seu ídolo. Com Germán Cano, artilheiro do Vasco, não é diferente. Em entrevista ao site "Globo Esporte", o jogador não teve dúvidas ao apontar o craque como seu maior ídolo.
"Sempre foi Maradona. Desde muito pequenos nós não tínhamos super-heróis. Quando íamos jogar bola durante a semana, todos dizíamos: "Aí chegou Maradona". Era o nosso ídolo. Todos nós imaginávamos ser como Maradona no dia de amanhã por tudo que ele deu à Argentina. É o meu grande ídolo na Argentina, mas quando pequeno sempre gostei do Fenômeno Ronaldo por sua finalização e por quão rápido entra dentro da área. Pelas coisas que fazia e pelos gols que metia. Sempre foi um ícone especial na minha posição", declarou.
Publicidade
"Soube (da morte) quando estava indo para o aeroporto (rumo à Argentina) que Maradona havia falecido e não acreditei na notícia. Não entendia, não acreditava. Passaram vários meses para eu poder entender que Maradona não estava mais conosco. Ainda nos custa acreditar que ele não está mais aqui entre nós", completou.