Zé RicardoFoto: Reprodução/Vasco
Zé Ricardo agradece apoio da torcida, mas lamenta empate do Vasco
Apresentação do Gigante da Colina na Arena da Amazônia foi decepcionante e freou empolgação
Rio - Recepcionado com grande festa e jogando para mais de 35 mil torcedores na Arena da Amazônia, em Manaus, o Vasco acabou decepcionando seus torcedores e ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Guarani, pela oitava rodada da Série B.
Em entrevista coletiva concedida após o resultado, o técnico Zé Ricardo aproveitou para agradecer o apoio na região Norte do país, mas lamentou o tropeço.
"É fenomenal a festa que a torcida aqui de Manaus fez para receber a gente, gostaríamos de ter dado um retorno com gols, com a vitória, mas não conseguimos concretizar em gol as oportunidades que criamos, mas fica o ponto positivo da festa que foi feita aqui”, disse o treinador.
O comandante do Gigante da Colina, mesmo desapontado com o placar, ressaltou a dificuldade da competição, mas sem deixar de indicar o crescimento do time. O Vasco segue invicto na Série B, agora com três vitórias e cinco empates.
"Esperamos continuar em crescimento porque a competição se mostra bastante equilibrada, ao menos nesse início e foi importante termos visto outros jogadores que não vem entrando tanto. Saímos frustrados por não conseguir os três pontos”, lamentou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.