Emílio Faro, técnico interino do Vasco, terá missão importante contra o GuaraniDaniel Ramalho/C.R. Vasco da Gama
Jogos da rodada da Série B colocam mais pressão sobre o Vasco em São Januário
Vantagem para o quinto colocado cai para um ponto, mas Cruz-maltino pode ultrapassar o Grêmio
O início da 27ª rodada da Série B, na terça-feira (31), obriga ainda mais o Vasco a vencer o Guarani nesta quarta-feira às 19h em São Januário. Com os resultados até o momento, três concorrentes pelo G-4 se aproximaram e a vantagem do Cuz-maltino para o Londrina, quinto colocado, caiu para apenas um ponto.
Os paranaense venceram o CRB em casa e chegaram a 41 pontos, enquanto o Vasco tem 42. Em sexto, o Sport chegou aos 40 ao bater o Novorizontino pelo mesmo placar, assim como o Tombense sobre o Brusque, que está com 39. Ou seja, a distância para o sétimo é de três pontos.
Mas nem tudo foi ruim. Em terceiro lugar, o Grêmio tropeçou mais uma vez, agora para o Criciúma (derrota por 2 a 0), e o Cruz-maltino pode ultrapassar os gaúchos caso vença nesta quarta-feira.
Por isso, São Januário e o apoio da torcida podem ser mais uma vez determinantes contra o Guarani. Invicto na Série B em casa, o Vasco pode fazer uma gordura para depois ter dois jogos como visitante, condição na qual perdeu as últimas cinco partidas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.