Emílio FaroDaniel Ramalho / Vasco
Executivos da 777 Partners assistirão ao duelo entre Vasco e Guarani em São Januário
Norte-americanos chegarão ao Brasil para seguir o processo de transição para o Vasco SAF
Rio - Os executivos da 777 Partners chegarão ao Brasil nesta terça-feira (30), para seguir o processo de transição para o Vasco SAF. Os dirigentes, incluindo o sócio-fundador Josh Wander e o CEO da 777 Football Group, Don Dransfield, estarão presentes em São Januário na quarta-feira (31), para assistir ao duelo do Cruz-maltino com o Guarani. A informação é do portal Torcedores.com.
Além de assistir ao duelo, a comitiva também irá analisar a contratação de um possível novo treinador. Os resultados ruins e a falta de repertório do time colocam em xeque a permanência de Emílio Faro no cargo, fazendo com que a pressão pela contratação de um novo técnico aumente cada vez mais.
O Cruz-Maltino, inclusive, já chegou a fazer sondagens por treinadores como Odair Hellmann e Tiago Nunes, mas as negociações, no momento, não avançaram. Por isto, não está descartada a contratação de um treinador para "tampar buraco", e comandar a equipe apenas até o final desta temporada.
Com os executivos da 777 Partners na torcida, e com Emílio Faro ameaçado, o Vasco segue se preparando para enfrentar o Guarani, nesta quarta-feira (31), às 19h, em São Januário, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.