Zagueiro LuanCarlos Gregório Jr/Vasco

Rio - Ídolo do Vasco e do Palmeiras, o ex-jogador Edmundo opinou sobre um jogador do Verdão que poderia ser, na opinião dele, uma boa para reforçar o Cruzmaltino. O nome seria do zagueiro Luan, que já defendeu o clube carioca.
"É um excelente jogador. A chegada do Murilo aconteceu no período que o Luan se machucou. Ele formou uma bela dupla com o Gustavo Gómez e o Luan perdeu espaço. O Vascoprecisa se remontar com bons jogadores e o Luan é um excelente jogador. Não sei se a SAF vai estar disposta a investir e pagar o salário que o Luan ganha noPalmeiras, mas seria um ótimo começo contratando o Luan", afirmou em seu canal do Youtube.
Revelado pelo Vasco, Luan atuou como profissional no Cruzmaltino de 2013 a 2017, quando foi contratado pelo Palmeiras. No Verdão, o zagueiro foi bastante criticado após cometer um pênalti na final do Mundial de Clubes contra o Chelsea.
"Já vi diversos jogadores como ele, e o Mundial retrata isso que eu estou dizendo: arrebenta no jogo, mas acaba cometendo o pênalti que é determinante para o resultado final. O legal é que ele não se abate a cabeça e continua firme no trabalho", disse.