Fellype Gabriel, Aislan e Leandrão comandam a barca do Vasco para 2017

Técnico Cristóvão Borges ainda avalia o elenco para a próxima temporada

Por O Dia

Rio - Sem ainda definir os reforços para a próxima temporada, o Vasco já tem uma lista de jogadores que não ficarão em São Januário. Com integrantes certos, como Fellype Gabriel, Aislan e Leandrão, a barca vascaína terá mais nomes, que ainda estão sendo avaliados por Cristóvão Borges.

Fora dos planos do Vasco, o atacante Leandrão vai para o BoavistaPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

Dos jogadores que ainda têm contrato com o Vasco em 2017, Leandrão será emprestado novamente ao Boavista. Ainda existe a possibilidade de mais nomes do elenco serem negociados. Por enquanto, a grande maioria que deixará São Januário não terá mais vínculo com o clube.

Fellype Gabriel será companheiro de Leandrão no Boavista. Aislan não foi bem quando entrou e também não será procurado. Julio dos Santos e Bruno Gallo dificilmente continuarão.

Já William ainda está com futuro incerto. A diretoria não entrou em contato com o Madureira, clube que emprestou o volante. O presidente do Tricolor Suburbano, Elias Duba, já disse que não seria problema liberá-lo mais uma vez, diante da boa relação com Eurico Miranda. O zagueiro Jomar também aguarda uma definição. Seus representantes ainda não foram procurados para tratar de renovação.

Alguns jogadores que retornam de empréstimo também dirão adeus ao clube: Sandro Silva, Márcio, Erick Luis e Erick Daltro. William Barbio, Renato Kayser e Victor Bolt ainda têm contrato, mas provavelmente serão negociados. O último, inclusive, já se acertou com o Goiás e aguarda a liberação do Vasco.