Por pedro.logato

Rio - O apoiador, Andrezinho, concedeu na tarde desta sexta-feira uma entrevista coletiva em São Januário. O jogador falou sobre a suposta briga envolvendo ele, um amigo de longa data e a sua ex-mulher. O meia teria sido agredido, ao ser flagrado em sua casa com a ex-esposa do amigo. Andrezinho afirmou que o caso está superado e não entrou em detalhes.
"Não aconteceu nada demais. É uma coisa de cunho pessoal, e resolvo fora daqui. Temos um clássico, que é mais importante. Estou pensando no Vasco, com a cabeça tranquila.", afirmou.
Andrezinho concedeu entrevista coletivaCarlos Gregório Jr / Vasco.com.br / Divulgação

Ao ser perguntado, se o que aconteceu poderá afetar a sua possível escalação no clássico contra o Fluminense, o apoiador se disse preparado e deixou a sua entrada na equipe como escolha do técnico, Cristóvão Borges.

"Se vou jogar é com o treinador. Estou tranquilo. Não sou um jogador novo, sempre soube separar o pessoal e o profissional. O pessoal resolvo fora. É assunto encerrado.", disse.

Sobre o clássico, o apoiador afirmou que a preparação que o Vasco fez tanto nos Estados Unidos, quanto no Brasil foi bastante importante e que o elenco está pronto para a temporada.

Publicidade
"Fizemos uma boa preparação para o clássico. Tanto no Brasil quanto em Orlando. O nível foi altíssimo e pegamos um padrão de jogo. Todos estão bem fisicamente. Estamos conhecendo melhor o Cristóvão, e isso vai sendo fortalecido no dia a dia.", concluiu.