Por jessyca.damaso

Rio - O técnico Cristóvão Borges terá ao menos um reforço de peso no primeiro duelo contra o Vitória, nesta quinta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil, em São Januário. Pelo segundo dia consecutivo, Nenê treinou normalmente e mostrou estar completamente recuperado de lesão na coxa esquerda.

Nenê treinou sem problemas e mostrou que está 100% recuperado de lesão muscularPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Nenê é um jogador que dispensa comentários. Está muito bem. Ficou fora da partida de Goiânia (contra o Vila Nova), mas Andrezinho supriu bem. Quando um fica fora, outro entra no mesmo nível. Esperamos que ele volte e seja decisivo", disse o meia Wagner, único vascaíno a conversar com os jornalistas ontem à tarde, na Colina.

Maior esperança de gols da torcida na temporada, Luis Fabiano também participou normalmente do treino tático e sua presença não está totalmente descartada amanhã. Há duas semanas, o Fabuloso tem intensificado os treinamentos técnicos e físicos e parece estar muito próximo da estreia.

"Ele vem treinando bem, está alegre, solto, conhecendo o grupo. Está finalizando bem nos treinos, procurando espaço na área. Estou surpreso. Se preparou bem. Já, já vai estar em condições. Não sei se vai para esse jogo, cabe ao Cristóvão. Mas está se preparando bem e vai fazer muitos gols pelo Vasco", aposta Wagner, confiante.

Feliz pela sua evolução física, após quatro jogos — os dois últimos como titular —, o apoiador vibrou muito com o gol que marcou no Vila Nova, no Serra Dourada, e espera crescer de produção ainda mais a cada jogo.

"A cada partida vejo uma evolução boa. Na primeira, joguei 35 minutos, na segunda, 45, e depois, 90, fazendo gol. Sempre dá confiança. Quero fazer uma boa partida, ajudar, dar um passe para o centroavante", disse Wagner.

Você pode gostar