Homem é baleado e morto em troca de tiros com a polícia Foto: Reprodução

Por O Dia
Durante uma troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Itaboraí, um homem morreu e outro foi baleado, na noite de ontem, na BR-101, na altura do bairro Bela Vista, em Itaboraí.

Segundo a Polícia Militar, era realizado um patrulhamento de rotina pelo bairro Bela Vista, quando dois homens foram vistos em atitudes suspeitas. Ao se aproximarem dos dois elementos, os policiais foram rcebidos a tiros. Os dois tentaram fugir em um veículo Fiat Strada Adventure. Aconteceu uma nova troca de tiros às margens da BR-101 quando um dos criminosos foi baleado e não resistiu.
Com o suspeito foram apreendidos uma espingarda e um revólver. 

O outro elemento também foi baleado, e foi socorrido. Ele foi levado para o Hospital Municipal Desembargador Leal Junior. Foram apreendidos um revólver e uma espingarda. O caso ficou sob investigação da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

Tiros, morte e apreensões às margens da BR-101, em Itaboraí

. Com os suspeitos foram apreendidos uma espingarda e um revólver. Foto: PMERJ

Um homem morreu e outro foi baleado durante troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Itaboraí (35° BPM), na noite deste domingo (27), às margens da BR-101, na altura do bairro Bela Vista, em Itaboraí.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Bela Vista, próximo a um restaurante, quando avistaram dois homens em atitude suspeita. Quando os policiais se aproximaram a dupla efetuou disparos e tentou fugir a bordo de um veículo, modelo Fiat Strada Adventure. Houve nova troca de tiros às margens da BR-101, onde um suspeito foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

 
 
 
00:05/00:59g4carros
 
 
 

O outro suspeito também foi atingido, mas foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Desembargador Leal Junior. Com os suspeitos foram apreendidos uma espingarda e um revólver. O local do confronto foi periciado e o caso ficou sob investigação da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).