Parque Municipal é o mais novo local a receber uma atividade do Projeto Qualidade de Vida: aulas gratuitas de ginástica funcional
Parque Municipal é o mais novo local a receber uma atividade do Projeto Qualidade de Vida: aulas gratuitas de ginástica funcionalReprodução internet - Google Maps
Por Jupy Junior
ITAGUAÍ – A Prefeitura de Itaguaí e a Secretaria de Esportes estão empenhadas em acabar ou pelo menos diminuir o sedentarismo da galera que precisa mexer o esqueleto e manter a saúde em dia. Por esta razão, convocam moradores próximos ao Parque Municipal (área da Expo) para se inscreverem nas aulas gratuitas de ginástica funcional. A atividade faz parte do Projeto Qualidade de Vida, que oferece benefícios similares em outros bairros da cidade, sempre envolvendo qualidade de vida e educação física com acompanhamento de um profissional.
Quem quiser se inscrever é só aparecer na sede da Secretaria Municipal de Turismo e Esporte, na rua General Bocaiúva, nº 607, com comprovante de residência e um documento de identificação com foto. Não há prazo limite para efetuar a inscrição.
Publicidade
As aulas são às terças e quintas-feiras, das 18h às 19h.
Lembrando que, devido à pandemia, uso de máscara é obrigatório, e a recomendação é usar roupas confortáveis para praticar esportes.