O mini curso "como atender estrangeiros em inglês" está com inscrições abertas.Banco de imagens: Freepik

ITAGUAÍ- A Prefeitura de Itaguaí segue levando capacitação e informação para apoiar o microempreendedor. O mini curso "como atender estrangeiros em inglês" está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira (6). Esta é uma parceria entre Prefeitura de Itaguaí por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e a Escola de inglês CNA. Os interessados devem procurar a Casa do Empreendedor que funciona na Rua General Bocaiúvas, n° 611, em frente à Prefeitura.

O minicurso será ministrado toda sexta-feira, a carga horária total do curso são de 3h e o material didático é gratuito.

A pasta busca trazer aos microempreendedores mais segurança na hora do atendimento.

“Nós vamos receber centenas de turistas no município até o dia 6 de janeiro, segundo a demanda dos próprios trabalhadores organizamos esse minicurso, para auxiliar no atendimento e nas vendas”, explica o diretor de Emprego e Renda Mazinho Theodoro.

Há poucas vagas, qualquer pessoa cadastrada no MEI pode fazer o curso. No ato da inscrição é necessário levar CPF, rg., comprovante residencia, CNPJ e não havendo o CNPJ a pasta consegue emitir na própria casa do empreendedor.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.