Secretário de Desenvolvimento entrega certificado para participantes do curso de garçom e garçonete.Divulgação

ITAGUAÍ- A Prefeitura de Itaguaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, realizou, na quarta-feira (22/12), a entrega de certificados aos participantes do curso de garçom e garçonete, uma iniciativa do Programa de Capacitação e Qualificação Profissional.

O ato simbólico aconteceu na Casa do Empreendedor, onde os candidatos também participaram de uma entrevista para disputar 30 vagas oferecidas pelo Club Med, resort de alto luxo em Mangaratiba.

– Nossa expectativa é a de que todos os alunos saiam daqui hoje contratados pela empresa que realiza as entrevistas – comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico de Itaguaí, Victor Benezath, que ainda disse: – Estamos proporcionando aos moradores da cidade uma oportunidade inovadora, que é obter capacitação e qualificação profissional conectada ao mercado de trabalho.


Parceria

Segundo a recrutadora de talentos do Club Med, Júlia Miranda, a empresa está sempre contactando o balcão de empregos da Prefeitura em busca de trabalhadores itaguaienses.
Além das funções de garçom e garçonete, o resort também disponibiliza vagas para camareira, barman, ajudante de copa, ajudante de cozinha, operador de lavanderia e auxiliar de serviços gerais. Os interessados devem encaminhar currículo para o seguinte email: rdpchrcv01@clubmed.com