Casa do Artesão de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, promove
Casa do Artesão de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, promove "roda de conversa" em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.Foto: divulgação
Por Lili Bustilho
ITAPERUNA - Comemorando o Dia Internacional da Mulher, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, por meio da Casa do Artesão, vai promover, às 14h desta segunda-feira, 08 de março, uma “Roda de Conversa” com a psicóloga Anna Brum, que vai discorrer sobre o tema: “A mulher no mercado de trabalho e empreendedorismo feminino”. O encontro será virtual e transmitido pelo Instagram da Casa do Artesão pelo link @Casadoartesaoitaperuna .

Trabalhos - Desde o dia sábado, 27 de fevereiro, a Casa do Artesão está presente na Feira Livre Municipal, na Avenida Presidente Dutra, em frente ao Supermercado Unidos, das 8h às 12h. Essa ação tem como objetivo a potencialização e valorização do produto artesanal local, além de propiciar a geração de renda, inclusão social, inclusão produtiva e desenvolvimento da autonomia dos demandantes da Assistência social.