Reunião com os professores.
Reunião com os professores.Foto: divulgação
Por Lili Bustilho
ITAPERUNA - A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, já está em andamento com o planejamento da retomada de atividades desportivas, recreativas e de lazer, no Centro Poliesportivo.
A pasta tem por base as determinações estabelecidas no Decreto Municipal n° 6471 de 17/05, que recomenda o retorno parcial das atividades, com as devidas restrições. E, dentre as recomendações, testagem para Covid-19, de todos os professores de Educação Física e funcionários da Secretaria de Esporte e Lazer.
Publicidade
De acordo com José Maria Guimarães, secretário Municipal de Esporte e Lazer, todas as recomendações estão sendo seguidas. “Nós realizamos esta reunião com os professores, a fim de ajustar os detalhes referentes ao planejamento da retomada das atividades no Centro Poliesportivo. Também seguimos a recomendação sobre a testagem para Covid-19, e toda a equipe realizou o exame, quando profissionais da Secretaria de Saúde estiveram aqui, no Poliesportivo. O prefeito Alfredão tem acompanhando de perto todas as ações, proporcionando tranquilidade nas tomadas de decisões”, finaliza o secretário.