Reunião realizada na Associação de Moradores, Amigos e Produtores Rurais do Bananal, em Cardoso Moreira.Foto: divulgação/PMCM

Por Lili Bustilho
Cardoso Moreira - Uma reunião de integrantes da Associação de Moradores, Amigos e Produtores Rurais do Bananal (AMAPRORUB), em Cardoso Moreira, no Noroeste Fluminense, com a prefeita Geane Vincler, buscando o atendimento das demandas da localidade teve resultado positivo. Na ocasião, Geane se comprometeu em sanar os pedidos apresentados pelo presidente da Associação, Rosiney Gomes Nunes, como o aluguel de tratores auxiliar p trabalho dos produtores, além da reforma das pontes.
"Conversei com os moradores locais e integrantes da associação. Conversamos sobre as demandas daquela comunidade, e os moradores agradeceram pela manutenção da estrada local, pois melhorou muito, e elogiaram a coleta de lixo, que, segundo os moradores, está melhor", disse a prefeita.
Publicidade
Também estiveram presentes o Secretário de Agricultura, Ambiente e Pesca, José Alves; o Secretário de Fazenda, Fernando Mello; o Secretário de Administração, José Mário; o Superintendente de Estradas Vicinais, Wezule Porto; e os Vereadores, Jô do Pires; Neriete Navarro; Netinho Calixto e Valquírio Joia.
De acordo com a prefeitura, as normas de prevenção e combate à Covid-19 foram cumpridas durante a reunião.