DentistaReprodução internet

O Sine de Itatiaia abriu vagas de emprego para dentistas e técnico de segurança do trabalho. Os interessados devem entregar os currículos até quarta-feira (15) presencialmente ou pelo e-mail recrutamentosineitatiaia@gmail.com com o CPF para atualizar o cadastro.
O órgão fica localizado na Avenida dos Expedicionários, nº 575, Centro. Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones (24) 3352-6703 e 3352-4624.
Confira os requisitos abaixo:
Para o cargo de clínico-geral (odontologia), os requisitos são: residir preferencialmente em Itatiaia, Ensino Superior completo em Odontologia, CRO ativo e conhecimento em atendimento clínico geral.
Para implantodontista e/ou endodontista os candidatos devem residir preferencialmente em Itatiaia, Ensino Superior completo em Odontologia, CRO ativo e conhecimento em implantodontia e/ou endodontista.
Quem deseja se candidatar para técnico de segurança do trabalho precisa ter curso técnico em segurança do trabalho, conhecimento em elaboração de documentos para liberação de trabalho, conhecimento em elaboração de Análise Preliminar de Risco (APR), conhecimento inspeção nas frentes de trabalho e conhecimento gerais relacionados à função.