Vítimas foram identificadas como Bruno de Sá Vieira, de 36 anos e João Leno Santos da Conceição, de 32. Foto: PCERJ.

Por Bertha Muniz
MACAÉ - Dois homens foram mortos a tiros, no fim da noite desta quarta-feira (7), no Lagomar, em Macaé. Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada para verificar um duplo homicídio na Travessa MPM, próximo à Restinga de Jurubatiba.
Bruno de Sá Vieira, de 36 anos e João Leno Santos da Conceição, de 32, foram encontrados pelos agentes já sem vida. Ainda de acordo com a PM, dados colhidos pelo Serviço Reservado (P2), dão conta de que Bruno, conhecido como “Brunessa”, era responsável pela distribuição de drogas no bairro. Ele era natural de Cabo Frio na Região dos Lagos, e possuía quatro anotações criminais, dentre elas tráfico e assalto.
Publicidade
Já João Leno era natural de Camaçari, na Bahia, e não possuía antecedentes criminais. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do município. O laudo da necropsia apontou que a causa da morte de ambos foi por perfurações de arma de fogo na cabeça e no peito.
Ainda não há pistas sobre a motivação e autoria da ação criminosa. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 123ª Delegacia Policial (123ª DP), onde será investigado.