O projeto, previsto para ser concluído em dois anos, conta com 150 leitos no primeiro momento e possibilidade de expansão para 200 leitosDivulgação

Macaé - Novos investimentos consolidam a retomada do desenvolvimento econômico de Macaé. Nesta semana, o prefeito Welberth Rezende entregou para representantes da Rede D´or, o alvará de construção de unidade da rede em Macaé. O empreendimento prevê o aporte de R$ 238 milhões, sendo R$ 161 milhões em obras, com geração de 1,5 mil empregos durante a construção e mil empregos diretos na operação.
A Rede D'or é a maior rede de hospitais da América Latina. A unidade de Macaé será construída na Avenida Aloísio da Silva Gomes, no bairro da Glória, em um terreno de 26 mil metros quadrados. O projeto, previsto para ser concluído em dois anos, conta com 150 leitos no primeiro momento e possibilidade de expansão para 200 leitos.
O hospital irá atender com todas as especialidades, sendo referência em alta complexidade.
“Estamos implantando um município com condição e estrutura para receber grandes negócios. A instalação da Rede Dor é mais uma dessas grandes obras que reforça esse momento de desenvolvimento que a cidade está passando", afirmou o prefeito Welberth Rezende.