Quem perdeu o comprovante de vacinação da Primeira Dose ou possui dúvidas sobre o retorno da Segunda Dose devem procurar a Casa da VacinaDivulgação

Macaé - Macaé mantém em dia o calendário de vacinação da Segunda Dose contra a Covid-19. A população deve ficar atenta a data de retorno escrita a lápis no comprovante de vacinação da Primeira Dose.
De acordo com o calendário municipal, há retorno para as vacinas Coronavac e Pfizer agendados para a quarta-feira (8), quinta-feira (9) e sexta-feira (10). A vacina AstraZeneca também estará disponível para quem perdeu o prazo de retorno.
A vacinação ocorrerá nos polos fixos ou unidades da Estratégia de Saúde da Família (ESF).
As pessoas com retorno de Coronavac agendado para o dia 11 (sábado) deverão procurar os polos de vacinação na sexta-feira (11).
Quem perdeu o comprovante de vacinação da Primeira Dose ou possui dúvidas sobre o retorno da Segunda Dose devem procurar a Casa da Vacina, situada na Rua Antero Perlingeiro, 76, no Centro.
Cerca de 160 mil pessoas já receberam a Primeira Dose contra a Covid-19 em Macaé. E quase 70 mil já cumpriram o esquema de vacinação, ao respeitar o prazo de retorno para a Segunda Dose.
A Saúde orienta a população a cumprir o prazo de retorno da Segunda Dose e completar o esquema vacinal e de imunização contra a Covid-19.