Erica Suenia, de 39 anos, Adina de Luna, de 66, e José Ferreira, 68: vítimas de um assassino em sérieFoto: Reprodução.

MACAÉ - Uma mulher e um casal de tios dela foram assassinados a golpes de marreta, na madrugada deste sábado (12), em Macaé, no Norte Fluminense. Conforme a Polícia Militar (PM), Luciano Alberto de Oliveira, de 43 anos, marido de uma das vítimas, é o principal suspeito de cometer o triplo homicídio. Erica Suenia Santos Pereira, de 39 anos, mulher de Luciano, foi encontrada morta em sua residência na Rua D, no bairro Virgem Santa.
O corpo dela estava dentro da geladeira da casa. No mesmo bairro, em um imóvel na Estrada da Virgem Santa, foram mortos os tios de Erica, Adina de Luna Silva, de 66 anos, e José Ferreira dos Santos, 68 anos.
Outras duas pessoas, um sobrinho e outra tia de Erica, sofreram golpes de marreta na cabeça, mas sobreviveram. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal de Macaé (HPM), onde encontram-se internados. Populares informaram à polícia que Luciano fugiu logo após cometer os crimes, no carro de José Ferreira, uma de suas vítimas fatais.
Ainda segundo a polícia, Luciano morava no Rio e estava a aproximadamente três anos residindo em Macaé. Ele já possuía anotações criminais por lesão corporal e violência doméstica. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). O laudo preliminar da necropsia apontou que Erica morreu por hemorragia cerebral e torácica ; fratura craniana e perfuração de pulmão esquerdo. Já a causa das mortes dos tios dela, Adina e José, foram por hemorragia cerebral e afundamento de crânio. A PM faz buscas pelo assassino, que até o momento, não foi preso. O caso foi registrado na 123ª Delegacia Policial (123ª DP).