Concessionária de energia do Rio muda modelo mudanças de conta de luz. ConfiraReprodução.
A alteração será feita no formato da conta, que trará informações para que os clientes possam acompanhar leituras, avisos e bandeiras tarifárias. O boleto que segue junto com a fatura de energia pode ser registrado em nome da Enel ou do Banco do Brasil, cujo o beneficiário do pagamento é a Ampla Energia e Serviços. As duas formas aparecem na cobrança.
Segundo ele, os clientes optar pela adesão à conta por e-mail, e ter a fatura à disposição no telefone.
Os canais de pagamentos também não sofrem alteração, e os clientes podem escolher a melhor opção dentre débito automático, internet banking, agências bancárias, postos de pagamento autorizados, caixas eletrônicos e casas lotéricas.
Em caso de dúvidas sobre a fatura, o cliente pode entrar em contato com a companhia por meio do aplicativo Enel Rio, que pode ser baixado gratuitamente; do site da companhia (www.enel.com.br); das redes sociais: Facebook (facebook.com/enelclientesbr) e Twitter (@enelclientesbr); da central de atendimento 0800-280-0120; e do WhatsApp, enviando um "Olá" para o número (21) 99601-9608.
A explicação detalhada dos campos da fatura de energia também pode ser acessada no site da empresa.
A Enel atende 66 municípios do Estado do Rio. As regiões metropolitanas de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de três milhões de clientes atendidos pela companhia.
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