Magé - A Enel Distribuição Rio anunciou seu plano para o feriado de Tiradentes, nesta quinta-feira (21), que vai envolver tanto a área técnica como o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes trabalhando normalmente – atendentes, operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros – para garantir o fornecimento de energia em todo o Estado.
Na quinta (21/04), as lojas de atendimento presencial da Enel Distribuição Rio estarão fechadas, retornando as atividades na sexta-feira (22/04). Os clientes podem, nesse período, acessar os serviços da companhia pelos canais digitais, 24 horas por dia, 7 dias por semana. O atendimento pode ser solicitado pela Agência Virtual no site da empresa http://www.enel.com.br;perfis Enel Clientes BR no Facebook e Twitter; WhatsApp, com a atendente virtual Elena, enviando um “Olá” para o número(21) 99601-9608; aplicativo Enel Rio, disponível para Android e iOS; epor meio da Central de Relacionamento 0800 28 00 120.
Além disso, durante esse período, a companhia manterá o contingente normal de equipes para o pronto atendimento das demandas dos clientes, bem como um plano de contingência caso seja necessário reforçar a quantidade de equipes em função de impactos por eventuais condições climáticas adversas.