Magé - Os mageenses têm um novo reforço para questões de defesa do consumidor. O Procon Magé iniciou nesta quinta-feira (3) os serviços no polo de atendimento do 1º distrito, que está localizado na Rua Domingos Belizze, 300, no Centro, com atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. O local oferece aos consumidores orientações, registro de reclamações e até sala de audiência para resolução de conflitos.
“Esse segundo polo de atendimento é muito importante para a população considerando a grande extensão geográfica do nosso município. Apesar da possibilidade de denúncias ou reclamações através do site da Prefeitura, muitos consumidores preferem ir pessoalmente formalizar as demandas. É mais comodidade para os mageenses buscarem a solução de seus conflitos”, explicou o coordenador do Procon Magé, Victor Figueiredo.
O Procon Magé agora possui dois polos de atendimentos. Além da nova sede no 1º distrito, o órgão também funciona no Espaço “Governo + Amor Por Você”, localizado na rodoviária de Piabetá – 6º distrito. Para formalizar uma reclamação são necessários: documento de identificação, CPF e comprovante da relação de consumo como nota fiscal, ordem de serviço, contrato ou fatura.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.