Mutirão do Detran acontece neste sábado (12)Rogério Santana / Detran

O Detran vai promover, neste sábado (12), o 52º mutirão de serviços em Mesquita, na Baixada Fluminense. Foram disponibilizadas vagas para os serviços veiculares e de habilitação que, para serem preenchidas, precisam ser agendadas pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h.
No Posto de Mesquita, os serviços veiculares, como primeira licença, troca de placa, transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, entre outros, estrão disponíveis das 8h às 13h.
Para os serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva, o atendimento acontece das 8h às 12h.
O Detran.RJ reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações e o enfrentamento à pandemia se dê da forma mais adequada possível.