Oito animais abandonados encontraram novos lares na Feira de Adoção de Animais, em MesquitaDivulgação

A Prefeitura Municipal de Mesquita organizou uma feira de adoção de animais na Praça Elizabeth Paixão, Centro. Dos 25 animais que participaram da ação organizada pela coordenadoria de Vigilância Ambiental, oito foram adotados.
O evento, da Coordenadoria de Vigilância Ambiental e Zoonoses, contou, também, com a aplicação de vacinas antirrábica. “Nós unimos o útil ao agradável e resolvemos misturar as ações. Muitas pessoas que visitam o nosso estande já têm seus próprios animais, então, por que não trazê-los para se vacinar? Essa foi uma oportunidade de aumentar a proteção dos animais e evitar a proliferação de doenças”, explica Maycon Faria, veterinário responsável pela iniciativa.
O evento, da Coordenadoria de Vigilância Ambiental e Zoonoses, contou, também, com a aplicação de vacinas antirrábica - Divulgação
O evento, da Coordenadoria de Vigilância Ambiental e Zoonoses, contou, também, com a aplicação de vacinas antirrábicaDivulgação
A feira de adoção de Mesquita é feita em parceria com protetores locais. Esses parceiros, portanto, trazem os cachorros e gatos sob sua tutela para o município, onde eles são expostos. Ao todo, 18 cachorros e sete gatos estiveram no estande da coordenadoria, na busca por uma família.