Os bombeiros estiveram no local e debelaram o começo de incêndio no corredor da sala de isolamento ainda durante a madrugadaDivulgação / PMN

Nilópolis - A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Juscelino Kubitschek, no Centro, de Nilópolis, teve na madrugada deste sábado (08/01), um princípio de incêndio. O fogo foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros. Nenhum paciente ficou ferido. A Prefeitura de Nilópolis informou que quatro pacientes que estavam nas salas de isolamento foram transferidos, depois de um curto-circuito em um ar-condicionado que causou o incêndio.
Os bombeiros estiveram no local e debelaram o começo de incêndio no corredor da sala de isolamento ainda durante a madrugada. Os pacientes que estavam internados foram transferidos para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, e Hospital de Traumatorpedia, em Nilópolis.
Segundo ainda a prefeitura, um perito da Polícia Civil compareceu na UPA e liberou o local. Não houve dano estrutural. Estão sendo feitos reparos na rede elétrica e na refrigeração. Além disso, a unidade já está sendo higienizada, recebendo pinturas e pequenos reparos para que possa voltar a atender a população com segurança o mais breve possível.